h2text-whiteMarketing e Comunicaçãoh2
Veja outras publicações Marketing e Comunicação
- Marketing e Comunicação
Seu consultório: como recuperar Clientes perdidos?
Recuperar Clientes perdidos é, sem dúvida, um dos maiores desafios enfrentados pelos Dentistas em seu dia a dia. Mas calma! Não é difícil desenvolver ações efetivas para trazer novamente para perto quem se encontra longe. Pense no seu supermercado, cafeteria ou posto de gasolina favorito. Quanto você já gastou ao longo dos muitos anos em […]
- Marketing e Comunicação
“Sorrisos que geram Sorrisos”: você já conhece a websérie da S.I.N. Implant System?
Transformar vidas por meio de sorrisos. Essa premissa, que move a S.I.N. Implant System, ganha forma na websérie “Sorrisos que geram Sorrisos”, disponível em nosso canal do YouTube. Já estamos no terceiro episódio dessa série cheia de emoção que mostra como a cirurgia de implantes dentários transforma a vida dos Pacientes, devolvendo a eles qualidade […]
- Marketing e Comunicação
Marketing odontológico: definindo a persona do consultório!
Quando se trata de marketing odontológico, a coisa mais importante que o dentista precisa fazer antes mesmo de começar a pensar nas estratégias de divulgação é traçar o perfil da persona da clínica. De modo simplificado, a persona nada mais é do que uma representação do paciente ideal. Embora essa pessoa seja fictícia, seus dados […]
- Marketing e Comunicação
5 dicas para falar de resultados com o paciente!
Como acontece em todos os tratamentos, é comum que a pessoa, quando decide fazer um implante, chegue ao consultório odontológico cheio de dúvidas. Por isso, é fundamental que o dentista conheça boas dicas para falar de resultados com o paciente. Nessas horas, uma postura de empatia e acolhimento é fundamental para se estabelecer uma relação […]
- Marketing e Comunicação
Como precificar serviços no consultório odontológico
Não é segredo que uma das chaves para o sucesso nos negócios é saber precificar serviços. E isso vale também para a prosperidade do seu consultório odontológico! Portanto, ao pensar nos preços, o dentista deve considerar alguns fatores-chave, incluindo o valor da hora de serviço, a margem de lucro, entre outros. Para adentrar esse universo, […]
- Marketing e Comunicação
Identidade visual: importante aliada do seu consultório
Basicamente, a identidade visual é como você molda a percepção do público, criando impressões por meio dos elementos visíveis da sua marca. A gente bem sabe que as imagens são uma forma poderosíssima de comunicação, não é mesmo? Elas impactam nossas emoções e, portanto, são mais persuasivas. Mas com um grande poder de comunicação vem […]
- Marketing e Comunicação
Boas formas de se manter atualizado no mercado odontológico
Quase que diariamente, os dentistas têm a incrível oportunidade de conhecer novas ferramentas e procedimentos que tornam a prática odontológica mais segura, precisa e eficaz, e saber quais são as melhores formas de se manter atualizado nesse mercado é essencial! Neste post, sugerimos boas maneiras de se fazer isso. Invista em conhecimento, sempre! A onda […]